quarta-feira, 6 de outubro de 2010

SÉRGIO SOARES é o nome!


Sérgio Soares será o novo técnico do Clube Atlético Paranaense.
Técnico com boa passagem pelo Santo André neste ano vem para dar continuidade ao trabalho do Paulo César Carpegiani rumo ao G3!

Conheça um pouco mais deste técnico!


Sérgio Soares (São Paulo, 11 de janeiro de 1967), é um ex-futebolista e atual treinador de futebol brasileiro. Atualmente comanda o Atlético Paranaense.
Carreira
* Como jogador
Atuou no final dos anos 1980 no Juventus, depois teve passagens por diversos times.

Em 1996 foi Campeão Paulista atuando pelo fantástico time do Palmeiras com mais de 90 gols no estadual, no qual era reserva de Flávio Conceição.[1]

* Como treinador
Depois de pendurar as chuteiras no inicio de 2004 pelo Santo André, seguiu o caminho na comisão técnica do clube, e logo em seus primeiros messes de experiência, conseguiu fazer parte da maior conquista do clube do grande ABC até hoje.

Após isso foi efetivado no comando da equipe, já que o então técnico da equipe na epóca foi para o maior adversário do Santo André, o São Caetano. Ficou no clube durante um ano e meio, tendo conseguido um 4º Lugar no Campeonato Paulista, uma eliminação na fase de grupos na Copa Libertadores da América, e uma eliminação na segunda fase do Campeonato Brasileiro Série B no ano de 2005.

Em 2006 após breve passagem pelo Juventus, foi contratado pelo crescente Grêmio Barueri onde ficou até o 1º semestre de 2007. Até que no mesmo ano teve a sua segunda passagem pelo Santo André, essa no entanto decepcionante acabando que quase no rebaixamento da equipe para a terceira divisão nacional.

No primeiro semestre de 2008 foi um período de mais decepções na carreira do treinador, no qual fez parte do time do Juventus que foi rebaixado no campeonato estadual. Até que surge outra oportunidade no Santo André, agora em sua terceira passagem no clube foi um dos principais responsáveis pelo acesso da equipe a elite do futebol brasileiro.

No começo de 2009 assinou com a Ponte Preta, clube aonde ficou cerca de 3 messes. Depois foi para o São Caetano mas não se adaptou com o clube, até pelo fato de ter uma história em seu principal rival. Após sua rapida saida do clube do grande ABC, acertou com o Paraná onde conseguiu ter um bom aproveitamento. E então no dia 7 de Setembro, tem sua volta ao Santo André confirmada, assim sendo sua quarta passagem. Em 2010 comandou o time vice campeão paulista, mas não consiguiu repetir o mesmo sucesso no Campenato Brasileiro Série B e pediu demissão após derrota para a Portuguesa no dia 21 de Setembro, encerrando assim sua quarta passagem pelo Santo André.

Em outubro de 2010, assinou com o Atlético Paranaense.

Títulos como Jogador
Palmeiras
1996 - Campeonato Paulista
Títulos
Santo André
Copa do Brasil: 2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário